Olá Bruno acho espectacular o seu trabalho com o M51 aqui descrito. Tenho um Bmw E34 525TDS (de 1994) mas equipado com um motor tambem M51 mas de um 525TDS E39 de 1999. Estou a começar a ter problemas com a bomba injectora pois são visiveis pequenas/vestigios de fugas de gasoleo. Por outro lado o ralenti do motor começou a não aguentar o ar condicionado ligado, vai-se abaixo ("resolvi" este problema provisoriamneto aumentando ligeiramente as rotações do ralenti, em cerca de +/-50, através de uma alateração mecanica/manual no pedal de acelaração. Consultei uma oficina de bombas injectoras e dizem-me que é o automático do ralenti da bomba com problemas. A reparação de tudo isto nunca seria inferior a 1000 euros. Caro, Bruno o que me aconselha? Tem alguma oficina aberta ao publico onde eu me possa dirigir? Agradecia imenso que me informa-se, e me desse a sua opinião. O meu email é: 2002ejt@gmail.com Antecipadamente grato, Eduardo Tavares
Olá Bruno acho espectacular o seu trabalho com o M51 aqui descrito.
ResponderEliminarTenho um Bmw E34 525TDS (de 1994) mas equipado com um motor tambem M51 mas de um 525TDS E39 de 1999. Estou a começar a ter problemas com a bomba injectora pois são visiveis pequenas/vestigios de fugas de gasoleo. Por outro lado o ralenti do motor começou a não aguentar o ar condicionado ligado, vai-se abaixo ("resolvi" este problema provisoriamneto aumentando ligeiramente as rotações do ralenti, em cerca de +/-50, através de uma alateração mecanica/manual no pedal de acelaração. Consultei uma oficina de bombas injectoras e dizem-me que é o automático do ralenti da bomba com problemas. A reparação de tudo isto nunca seria inferior a 1000 euros.
Caro, Bruno o que me aconselha? Tem alguma oficina aberta ao publico onde eu me possa dirigir? Agradecia imenso que me informa-se, e me desse a sua opinião.
O meu email é: 2002ejt@gmail.com
Antecipadamente grato,
Eduardo Tavares