segunda-feira, 5 de abril de 2010














A 525Tds depois de um banho tomado e o coração no sítio.

1 comentário:

  1. Olá Bruno acho espectacular o seu trabalho com o M51 aqui descrito.
    Tenho um Bmw E34 525TDS (de 1994) mas equipado com um motor tambem M51 mas de um 525TDS E39 de 1999. Estou a começar a ter problemas com a bomba injectora pois são visiveis pequenas/vestigios de fugas de gasoleo. Por outro lado o ralenti do motor começou a não aguentar o ar condicionado ligado, vai-se abaixo ("resolvi" este problema provisoriamneto aumentando ligeiramente as rotações do ralenti, em cerca de +/-50, através de uma alateração mecanica/manual no pedal de acelaração. Consultei uma oficina de bombas injectoras e dizem-me que é o automático do ralenti da bomba com problemas. A reparação de tudo isto nunca seria inferior a 1000 euros.
    Caro, Bruno o que me aconselha? Tem alguma oficina aberta ao publico onde eu me possa dirigir? Agradecia imenso que me informa-se, e me desse a sua opinião.
    O meu email é: 2002ejt@gmail.com
    Antecipadamente grato,
    Eduardo Tavares

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